Volate de origem, Cleberson se firmou no time titular do Atlético atuando em outra posição, como zagueiro, ao lado de Manoel. Vindo das categorias de base do Furacão, o atleta ganhou nesse ano sua primeira oportunidade na equipe profissional e não demorou para conquistar a titularidade.

“Com certeza estou feliz no Atlético. Trabalhando forte para que tudo dê certo e que esse esforço seja reconhecido no final. O primeiro objetivo é ainda sermos até campeão da Série B. E meu sonho é um dia chegar à Seleção Brasileira, começando a trilhar esse sonho desde já, aqui no clube”, afirmou o atleta.

Para conquistar o acesso e também o título da Série B, é importante vencer o Avaí nesta terça-feira, às 21h50, na Ressacada. O jogo, no entanto, não será fácil, na visão de Cleberson. “Todo mundo sabe que o Avaí é uma grande equipe. Eles vêm de resultado negativo [derrota por 2 a 0 para o CRB] e aqui dentro são muito fortes”, disse o zagueiro, de apenas 19 anos.

Cleberson dá a receita para vencer fora de casa e conquistar o terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão: tocar a bola com inteligência. “Todos os jogos da Série B são difíceis. Temos que jogar com inteligência, botar a bola no chão e procurar ganhar o jogo. Não nos resta outra alternativa”, finalizou.