O zagueiro Cleberson foi vetado pelo departamento médico do Atlético por uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa-esquerda e o técnico Ricardo Drubscky colocará Luiz Alberto em sua vaga.

O experiente zagueiro garante que está tranquilo quanto a ser reserva, pois segundo ele, futebol é momento. “Sou uma pessoa tranquila e o futebol é momento. Respeito os momentos que vivem o Cleberson e o Manoel. Na Série B, não existe defesa igual. Independente de quem está jogando, todos estão preparados para atuar. Comento que nosso elenco sempre está à disposição do treinador para ajudar a equipe”, garante Luiz Alberto.

Luiz Alberto não deixou também de elogiar a dupla de zaga que vem atuando, com Cleberson e Manoel. “Eles são jogadores com qualidade muito grande e que com certeza vão estourar no futebol. São velozes e com boa impulsão. Manoel e Cleberson estão no mesmo nível que os melhores jogadores do Brasil”, disse o jogador.

Apesar de respeitar o próximo adversário, o Guaratinguetá, Luiz Alberto quer os três pontos diante do clube paulista. “Estamos pensando nos três pontos. Respeitamos o Guaratinguetá, mas a nossa meta é vencer sem pensar na partida do São Caetano. Vamos continuar fazendo o nosso dever de casa, trabalhando jogo a jogo”, finalizou o zagueirão.