Divulgação
Cléber Santana volta ao time na partida contra o Fluminense

Após a derrota de ontem por 1 a 0 para o Bahia, o elenco do Atlético já retornou para Curitiba nesta quinta-feira e o técnico Antônio Lopes já dá início aos trabalhos com o grupo, visando o jogo do próximo sábado, contra o Fluminense, a partir das 18h, na Arena da Baixada.

Para essa partida, mais uma vez o treinador não poderá repetir a escalação da equipe, fato que vem acontecendo desde o retorno de Lopes ao Furacão (já foram cinco jogos e cinco formações diferentes). Com relação ao time que perdeu para o Bahia, o zagueiro Gustavo recebeu o terceiro amarelo e está suspenso para o duelo diante do Fluminense. Rafael Santos, Fabrício e Bruno Costa são as opções para a zaga rubro-negra.

Outra mudança na equipe atleticana deve ser no meio-campo: Cléber Santana, que já cumpriu os dois jogos de suspensão impostos pelo STJD, volta ao time titular do Furacão, provavelmente na vaga de Renan Foguinho. Lopes apenas confirmou que vai manter a dupla de ataque de ontem, formada por Guerrón e Santiago García.

O treinador comanda um coletivo na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, onde define a equipe que enfrenta o tricolor carioca, sem ainda poder contar os meias Marcinho e Madson, que seguem no departamento médico.