Além da derrota por 4 a 1 para o Santos, o Atlético voltou de São Paulo com dois problemas para o técnico Antônio Lopes: Cléber Santana e Paulo Baier receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o próximo jogo do Furacão no Brasileirão, contra o Atlético-GO, na Arena da Baixada.

Para o lugar de Cléber Santana, Lopes pode utilizar Marcelo Oliveira, que voltará de suspensão, e manter Wendel, que ontem foi titular diante do Peixe. Para a vaga de Paulo Baier, a tendência é que Marcinho seja titular. O treinador atleticano ainda não pensou na formação da equipe, mas admite que os desfalques prejudicam o rendimento do Furacão.

“Prejudica, porque o futebol é coletivo. Você precisa de continuidade para dar entrosamento à equipe. Não consegui e não vou conseguir até o final. Tem um monte de jogador pendurado, problemas de contusão devem aparecer. Dificilmente a gente vai fazer isso aí (repetir o time). Então, a gente tem que trabalhar com o grupo e procurar solução adequeda para colocar os jogadores com características semelhantes”, admitiu Antônio Lopes.