Tiago Nunes definirá. (Geraldo Bubniak/Estadão Conteúdo)

Classificado para a semifinal da Taça Caio Júnior, o Atlético terá uma equipe reserva na partida contra o Toledo, na próxima quarta-feira (21). O técnico Tiago Nunes confirmou que dará oportunidade aos jogadores que não vêm atuando e ressaltou que todos no elenco treinam da mesma maneira.

“A exemplo do que fizemos no primeiro turno, seria uma boa oportunidade de colocar para jogar quem não está jogando. Vou ver com o Diniz quem ele vai querer utilizar”, declarou Nunes. “Nós treinamos da mesma maneira. Quase todos os jogadores atuaram em algum momento e esse é o nosso papel. Todos estão treinando da mesma maneira e aptos para jogar. O que pode pesar é que o ritmo de jogo”, acrescentou.

Além da partida contra o Toledo, o Atlético já pensa também na semifinal do segundo turno que acontecerá no final de semana. E dois jogadores que podem ser aproveitados mais uma vez são o zagueiro José Ivaldo e o lateral Renan Lodi, reservas do grupo principal.

O treinador atleticano no estadual declarou que conversará com Fernando Diniz para saber quais jogadores poderá utilizar na reta final da competição. “Vou alinhar isso com o Diniz para saber sobre a necessidade deles na equipe. Mesmo sem jogarem, eles fazem parte dos treinamentos. Vou conversar com ele amanhã [segunda-feira]”, explicou.

Apesar do empate, o Atlético confirmou a melhor campanha do Campeonato Paranaense e é uma única equipe das Séries A e B que ainda não perdeu na temporada. De acordo com Tiago Nunes, o trabalho da equipe alternativa ainda não foi concluído no estadual e o pensamento é no título.

“Os números falam por si só o que foi desenvolvido em todos os jogos. Mantivemos a regularidade durante toda a competição e isso é difícil. É uma equipe que toma poucos gols, não perde e muda a escalação por necessidades do clube. Estão todos de parabéns. Nosso torcedor é exigente, cobra título e a missão será cumprida se formos campeões”, comentou o técnico.

Assista a entrevista do técnico Tiago Nunes:

Coletiva Tiago Nunes

Posted by Esporte Banda B on Sunday, March 18, 2018