Movimentado, o departamento médico do Atlético confirmou instantes antes da partida diante do Avaí que o volante Kléberson poderá passar por uma cirurgia no ombro e ficar o restante do Campeonato Brasileiro afastado dos gramados. O médico do clube, Diego Portugal, disse à Banda B que o jogador não tem conseguido treinar devido às dores causadas pela luxação no ombro. Kléberson não entra em campo desde a derrota para o Bahia, no último dia 21.

Segundo o médico, além do volante, mais três jogadores seguem aos cuidados da equipe médico do Furacão. Paulinho trata o joelho e deve ficar mais um mês de molho; Branquinho ainda se recupera da cirurgia que fez no púbis e só retorna no ano que vem. Já o volante Marcelo Oliveira ainda sente uma lesão muscular e dificilmente entra em campo contra o Vasco.

“Pro jogo contra o Vasco é difícil que ele retorne. Mas como ele tá evoluindo, no fim de semana é possível que ele já esteja pronto. A gente tem que cuidar bem já que a lesão é de grau dois”, aponta Portugal. Dele, também vem a informação de que o meia Madson já está praticamente liberado e pode voltar ao time que enfrenta o time carioca.