O técnico Juan Carrasco disse que não se surpreendeu com a goleada do Atlético por 4 a 1 em cima do Joinville, na primeira rodada da Série B. Para o treinador, o elenco rubro-negro assimilou bem a sua filosofia de trabalho, e por isso, vem realizando boas partidas na temporada 2012.

“A goleada não me surpreende, pois os jogadores entenderam a filosofia do trabalho. Foi um resultado muito bom para o começo do campeonato e para os jogadores ficarem mais tranquilos”, afirmou o comandante rubro-negro. “Vai ser um campeonato muito duro, mas sabemos que criando as jogadas iremos marcar os gols”, completou.

O treinador ainda elogiou o sistema ofensivo da equipe, incluindo o estreante Fernandão, que marcou um gol logo em seu primeiro jogo pelo Furacão.”Fernandão é um jogador que faz gols e aqui ele terá muitas possibilidades porque criamos jogadas por cima e por baixo. Acreditamos muito em Paulo Baier, Martin Ligüera e em todos os jogadores que entenderam a filosofia de jogo que estamos usando”, finalizou Carrasco.