No coletivo realizado na manhã desta terça-feira, no CT do Caju, o técnico Juan Carrasco definiu a escalação do Atlético para o jogo de amanhã, contra o Cruzeiro, às 21h50, na Arena do Jacaré, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ao todo, o treinador vai promover sete mudanças no time rubro-negro, a começar pelo gol, com o retorno de Rodolfo na vaga de Vinícius; na lateral-direita, joga o zagueiro Cleberson improvisado no lugar de Pablo, lembrando que o titular Gabriel Marques segue no departamento médico.

No meio, mais duas modificações: o meia Paulo Baier será poupado e nem viaja para Minas Gerais; com isso, a meia cancha terá Deivid, Renan Teixeira e Zezinho, os dois últimos aparecendo como novidades entre os titulares. Martin Liguera será deslocado ao ataque, que será formado também por Guerrón e Patrick, ambos de volta à equipe depois de ficarem de fora do Atletiba do último domingo.

Sendo assim, o Atlético está pronto para enfrentar a Raposa e buscar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e vai a campo com Rodolfo; Cleberson, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Renan Teixeira e Zezinho; Martin Liguera, Guerrón e Patrick.