Apesar da derrota por 4 a 2 para o rival Coritiba, o técnico Juan Carrasco demonstrou tranquilidade na entrevista coletiva após a partida deste domingo, no Couto Pereira. Para o uruguaio, o Atlético se portou bem dentro de campo, mesmo atuando com um jogador a menos em quase todo o duelo.

“Estamos tranquilos, foi um bom jogo e agora vamos pensar nas próximas partidas”, afirmou o treinador. “Criamos oportunidades, mas às vezes a bola não entra, por virtudes do rival ou por deficiências nossas. Não fico feliz com o resultado, mas sim com a postura da equipe”, completou Carrasco.

Na visão do comandante rubro-negro, o Atlético poderia até ter vencido o Coritiba, tanto que esteve duas vezes atrás no placar e conseguiu o empate. “A equipe jogou muito bem, criou boas oportunidades. Não quero falar de arbitragem, deixo isso para vocês. Fiquei satisfeito com o rendimento dos jogadores”, finalizou o uruguaio.

Com a derrota no clássico, o Atlético viu o Coritiba conquistar o segundo turno do Campeonato Paranaense neste domingo. Sendo assim, teremos mais dois Atletibas na grande final da competição, valendo a taça do estadual 2012.