Os jogadores do Atlético se reapresentaram no CT do Caju nesta terça-feira (24). Os atletas que atuaram a maior parte do tempo no Atletiba fizeram apenas um trabalho regenerativo e boa parte deles não deve ser escalada contra o Paranavaí. Em entrevista coletiva realizada após o clássico, o técnico Juan Carrasco não confirmou, mas deu praticamente certeza de que poupará os principais nomes do time.

De qualquer forma, ele não poderá contar com o suspenso Guerrón, além do ainda lesionado goleiro Rodolfo. O volante Deivid, que saiu de campo sentindo muitas dores, ainda não teve seu diagnóstico confirmado.

Nas duas primeiras semanas de maio, o Furacão terá uma maratona de jogos importantíssimos. Serão duas finais do Campeonato Paranaense contra o Coritiba e mais dois confrontos pelas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro.

Mudança

O jogo do Atlético contra o Paranavaí, marcado anteriormente para as 16h de domingo (29), será disputado no mesmo dia, porém mais tarde, às 18h30. A partida na Vila Capanema teve o horário alterado, já que não poderá alterar a classificação do returno, vencido pelo Coritiba no clássico.