Em uma competição como a Copa do Brasil, em que o gol marcado fora de casa é o primeiro critério de desempate, não sofrer gols em casa é motivo de comemoração para qualquer equipe. E após a vitória de ontem por 1 a 0 em cima do Cruzeiro, na Vila Capanema, o técnico Juan Carrasco destacou justamente a ausência de gols da Raposa.

“Nesse tipo de competição, é importante não sofrer gols em casa e conseguimos fazer isso”, afirmou o treinador rubro-negro, que se mostrou satisfeito com o desempenho do Atlético, apesar da vitória magra.”A equipe está ganhando e jogando bem. Isso é o mais importante para o Atlético”, completou.

Para o uruguaio, o Furacão fez um grande primeiro tempo e mereceu vencer o Cruzeiro no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.”O time jogou bem, como está acostumado a jogar em toda a temporada. O Cruzeiro tem muitos bons jogadores e nós apostamos em nosso trabalho, fizemos um grande primeiro tempo e conseguimos a vitória”, finalizou Carrasco.

A partida de volta contra a equipe mineira está marcada para o dia 09 de maio, próxima quarta-feira, às 21h50, em Minas Gerais. O Atlético joga por um empate ou até derrota por um gol de diferença, desde que marque um gol fora de casa.