O Atlético venceu o Barueri por 3 a 0 nesta sexta-feira (01) em sua última partida na Vila Capanema. O técnico Juan Ramón Carrasco, ganhar este jogo era fundamental para se aproximar do G4.

“É muito importante somar três pontos para estar perto da parte de cima da tabela e também para continuarmos invictos como mandante. Isso é importante porque nos sentimos fortes em casa, e como visitante, temos que voltar ao que vínhamos fazendo no início da temporada”, garantiu o treinador do Furacão.

Carrasco lembru também que sempre prioriza a parte de fazer uma boa partida, mas além disso, os três pontos são indispensáveis. “Hoje era fundamental ganhar, não importava o jeito. Nós sempre priorizamos jogar bem, mas à parte disso, era importante somar os três pontos”, falou. “Nós não queremos jogar bonito, mas sim jogar bem. Hoje esse era o nosso objetivo, se defender bem e atacar com eficiência”, completou o comandante Rubro-Negro.

Além dos comentários sobre o jogo, Carrasco elogiou o capitão Paulo Baier, autor dos dois primeiros gols da partida, principalmente o primeiro, um golaço de fora da área. “O Paulo gosta de bater de fora da área e hoje fez um gol muito bonito”, finalizou.