O técnico Juan Carrasco vai armar o Atlético no 4-4-2 para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 19h30, na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pelo menos foi assim que treinou a equipe rubro-negra no coletivo desta manhã, no CT do Caju.

As grandes novidades do treinamento foram a volta do lateral-esquerdo Héracles, recuperado de dores no tornozelo, e a entrada do volante Alan Bahia e do atacante Bruno Mineiro no time titular do Furacão. O zagueiro Bruno Costa e o atacante Guerrón, que ainda não estão 100%, apenas correram em torno do gramado. O equatoriano, no entanto, viaja com a delegação rubro-negra.

O meia Paulo Baier treinou na equipe reserva e fica em Curitiba, sendo poupado do duelo contra o Porco. Se Carrasco não mudar de ideia, o Atlético deve ir a campo comRodolfo; Pablo, Manoel, Renan Foguinho e Héracles; Deivid, Alan Bahia, Zezinho e Liguera; Edigar Junio e Bruno Mineiro.A delegação rubro-negra já viajou agora à tarde para Barueri, palco do confronto de amanhã.