Divulgação/Atlético
Após uma semana de treinos, Carrasco está confiante em vitória do Atlético

Mesmo sem confirmar a escalação do Atlético para o clássico de logo mais, às 16h, no Couto Pereira, o técnico Juan Carrasco deixou escapar quem são suas principais apostas para vencer o rival Coritiba e se aproximar de vez do título do Campeonato Paranaense, sem precisar disputar a grande final: o meia Paulo Baier e o atacante Guerrón.

“O Paulo Baier tem experiência em jogar clássicos, partidas de alto nível, e o Guerrón é um jogador internacional, de nível seleção. Todos têm muita expectativa nesses dois jogadores”, afirmou o comandante rubro-negro. “Sabemos que é uma partida importante em que podemos ficar perto do título do segundo turno se vencermos”, completou.

Apesar do mistério em torno dos 11 titulares do Furacão, Carrasco não escondeu a maneira como quer ver sua equipe jogando: ofensivamente. “No clássico, assim como nas outras partida, é jogar para vencer. Sempre respeitamos o rival, mas continuaremos jogando para frente”, finalizou o uruguaio.

Se vencer o Atletiba, o Furacão ultrapassa o rival na classificação do returno e só dependerá de uma vitória na última rodada para levar a taça do estadual. Em caso de derrota, terá que disputar duas partidas na final do campeonato, justamente contra o Coritiba.