Por Pedro Melo com informações de Felipe Dutra

Carlos Alberto deve estrear como titular com a camisa do Atlético. (Marco Oliveira/Atlético)

O desejo do Atlético para a temporada é realizar uma grande campanha na Libertadores e para isso, precisa eliminar o Millonarios nesta quarta-feira (08), às 21h45, no estádio El Campín, em Bogotá. Com a vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Rubro-Negro jogar por um empate para conquistar uma vaga na terceira fase da Libertadores.

As principais apostas do Rubro-Negro é a regularidade do setor defensivo e também a marcação de um gol para obrigar o Millonarios a fazer três para reverter a desvantagem. Para isso, os jogadores mais experientes do elenco – lateral-direito Jonathan, zagueiro Paulo André, meia Lucho González e atacante Grafite – estão confirmados como titular.

Em relação ao time, o técnico Paulo Autuori confirmou o retorno do atacante Nikão, que cumpriu suspensão na partida de ida, e deixou uma dúvida no meio-campo entre Carlos Alberto e Felipe Gedoz. Porém, o treinador admitiu que o experiente meia tem “muita chance” de começar jogando.

“Carlos Alberto tem muitas chances de começar também. Não tem porque criar qualquer time mistério e o Nikão vai jogar também. Muito provavelmente também joga o Carlos Alberto no lugar de Gedoz. O Lucho também começa”, declarou Autuori.

Com isso, o Furacão deverá entrar em campo com Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto (Felipe Gedoz); Nikão, Pablo e Grafite.

Millonarios terá casa cheia para ‘empurrar’ o time

O Millonarios adotou o clima de mistério para reverter a desvantagem da partida de ida. Desde a última segunda-feira (06), o time colombiano está concentrado e não realizou treinos abertos para a semana durante os últimos dias. A provável escalação tem Vikonis; Palacios, Franco, Cadavid e Machado; Henao, Duque e Gutiérrez; Maxi Núñez, Del Valle e Quiñónez.

FICHA TÉCNICA
MILLONARIOS X ATLÉTICO

Local: Estádio El Campín, em Bogotá (COL).
Data: 08 de fevereiro de 2017.
Horário: 21h45.
Árbitro: Júlio Bascuñan (CHI).
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Carlos Aztroza (CHI).

Millonarios: Vikonis; Palacios, Franco, Cadavid e Machado; Henao, Duque e Gutiérrez; Maxi Núñez, Del Valle e Quiñónez.
Técnico: Miguel Ángel Russo.

Atlético: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto (Felipe Gedoz); Nikão, Pablo e Grafite.
Técnico: Paulo Autuori.