Atlético – Divulgação
Bruno Costa marcou em seu 40º jogo pelo clube

A vitória atleticana teve um herói improvável neste final de semana. O lateral esquerdo Bruno Costa, zagueiro de origem, aproveitou um lance de bola parada para dar os três pontos ao Furacão. Com a preferência de Carrasco pela improvisação de Renan Foguinho na zaga, o jogador vai se tornando cada vez mais opção para o setor esquerdo da defesa-rubro-negra, especialmente nas ausências do titular Héracles.

“Estou bem feliz. Entrei para cumprir um papel defensivo mas, na oportunidade que tive, marquei um gol e fico feliz de ter sido o da vitória”, afirma Bruno Costa, que completou seu 40º jogo pela equipe diante do Arapongas. Sobre a mudança de posição, ele garante que está tranquilo. “Consigo jogar na lateral e na defesa.Isso é muito bom para mim, pois terei mais oportunidades de jogar”, diz.

Agora, o lateral espera por uma decisão no Atletiba do próximo domingo (22), que pode dar a liderança para o Atlético a uma rodada do fim do returno. “Temos uma semana inteira para trabalhar, porque será o jogo mais importante do ano até agora”, fala.

Retornos

Para o clássico, o treinador deve contar com os retornos de Paulo Baier, poupado contra o Arapongas, e Ricardinho, que se lesionou antes da partida contra o Criciúma, no meio da semana, pela Copa do Brasil.