Por Esporte Banda B
Autuori projeta jogo difícil contra Grêmio. (Divulgação/ Atlético)

Autuori projeta jogo difícil contra Grêmio. (Divulgação/ Atlético)

Depois de dois dias jogando contra a Chapecoense e o empate diante da equipe catarinense, fora de casa, o Atlético volta a jogar na Arena da Baixada, domingo (26). O adversário será o terceiro colocado, Grêmio, e o técnico Paulo Autuori espera dificuldade para o Furacão. O treinador acredita que o Tricolor é um dos times mais fortes do campeonato.

O técnico atleticano elogia o comandante rival e projeta um jogo com dificuldade semelhante a encontrada contra o Santos, na Baixada. “O Grêmio, para mim, é uma das equipes mais fortes do campeonato. Pratica um jogo muito competitivo, com uma lógica clara. E isso é reflexo do grande trabalho do Roger”, comentou Paulo Autuori. “Será um jogo encardido como foi contra o Santos. Tem tudo para ser um jogo muito competitivo e o nosso desafio é, nesse pouco tempo, melhorar a nossa eficiência e eficácia ofensiva”, disse.

Com alto aproveitamento em casa, são três vitórias e um empate até o momento no Brasileirão, o fator local é uma aposta para o Furacão nesta partida. Paulo Autuori destaca a importância de contar com o apoio da torcida rubr-negra. “Temos que estar atentos ao Grêmio como um todo. É uma equipe muito forte e espero um jogo bastante difícil. Por isso, desde já, vou convidar a todos que estejam conosco. Precisamos deles (torcedores) e vamos dar nosso melhor para sermos merecedores desse apoio”, afirmou o técnico.

Atlético e Grêmio se enfrentam a partir das 16h de domingo (26), na Arena da Baixada.