O argentino Nieto chegou em 2010 ao Atlético sob desconfiança da torcida rubro-negra. Sua contratação coincidiu com a do equatoriano Guerrón, que chegou ao Furacão já com status de ídolo. Mas atualmente Nieto tem maior prestígio que Guerrón junto à torcida. Mesmo tendo sofrido quatro lesões em 2011, sempre que entra em campo o argentino tem marcado gols importantes.

Se depender da torcida, Nieto volta a ser titular do ataque atleticano. E o próprio jogador diz que está empenhado em recuperar essa condição. “Estou treinando e demonstrando para ele (técnico Adilson Batista) que quero muito jogar e posso ter um papel importante no time”, afirmou o argentino.

Até Adilson Batista garante que Nieto vai reconquistar seu espaço na equipe rubro-negra: “É uma característica que você precisa trabalhar para o jogador, usar mais os lados, começar a cruzar. A gente vai conhecendo o dia a dia, vivenciando. Ele estava há um tempo na ativa, mas depois que eu cheguei, ele sentiu duas vezes. Também se condicionou, está melhor e daqui a pouco vai ter a sua oportunidade”.