Furacão encara o Bahia para manter a invencibilidade (Monique Vilela/Banda B)

Invicto na competição e sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Atlético encara o Bahia, fora de casa, neste domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, para se afirmar ainda mais no Campeonato Brasileiro. Vindo de empate na última rodada, o time terá pelo menos duas mudanças.

Sem o volante Camacho, que foi expulso na partida contra o Grêmio e terá que cumprir suspensão, três jogadores disputam a vaga. Com Bruno Guimarães como o mais cotado para ser o titular, Diniz ainda tem Jonathan e Raphael Veiga como opções. A outra modificação fica no setor defensivo. O zagueiro Thiago Heleno não foi relacionado e deve ser substituído por Zé Ivaldo ou Wanderson.

Desde que Fernando Diniz assumiu o clube, no final do ano passado, o Furacão ainda não perdeu com a sua equipe principal. Ao todo, foram nove partidas, com quatro vitórias e cinco empates. A única derrota do clube no ano foi para o Coritiba, no jogo de ida da decisão do Campeonato Paranaense, com a equipe de aspirantes comandada pelo técnico Tiago Nunes.

A provável escalação do Rubro-Negro para o duelo em Salvador conta com Santos; Esteban Pavez, Paulo André e Zé Ivaldo (Wanderson); Jonathan (Bruno Guimarães), Matheus Rossetto, Lucho González e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

Bahia poderá ter mudanças para o jogo

Com duas dúvidas, o técnico Guto Ferreira poderá fazer duas alterações para encarar o Atlético. Na defesa, Tiago pode dar espaço a Douglas Grolli, enquanto Élber pode pintar no meio-campo na vaga de Régis. O provável Bahia para o confronto tem Douglas; Nino Paraíba, Tiago (Douglas Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Régis (Élber), Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA).
Data: Domingo, 29 de abril de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).