O técnico Juan Carrasco comandou, nesta quinta-feira, o último treino do Atlético antes da viagem para Maceió, palco da partida do próximo sábado, contra o CRB, às 16h20, no estádio Rei Pelé. A delegação embarca para o nordeste na noite de hoje e ainda faz mais um trabalho em solo alagoano.

Apesar do Furacão não ter disputado nenhum jogo ao longo da semana, Carrasco vai poupar o meia Paulo Baier, que está com dores musculares segundo o treinador. Nesta Série B, em duas partidas fora de casa, o maestro só viajou para Joinville, na estreia da competição, ficando de fora da derrota por 2 a 1 para o Boa, em Varginha (MG).

Sem Baier, Alan Bahia será titular do meio-campo do Furacão. O zagueiro Bruno Costa, recuperado de lesão muscular, jogará na lateral-esquerda no lugar de Héracles. Pelo treino desta tarde, o Atlético deve enfrentar o CRB comRodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia e Martín Liguera; Edigar Junio, Tiago Adan e Bruno Mineiro.

Outro atleta que não integra a delegação do Atlético é o atacante Guerrón. Com propostas do futebol chinês e mexicano, o equatoriano segue sem ser relacionado para as partidas da Série B por opção da comissão técnica do clube. “Ele não está treinando até resolver a situação dele, e por isso, não vai pro jogo”, admitiu o comandante rubro-negro.