Por Guilherme Coimbra

Furacão venceu o CRB-AL na estreia pela Copa São Paulo (Divulgação/Atlético)

O Furacão estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Sub-20 atleticano venceu o CRB-AL, por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (3), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, interior de São Paulo, e somou os primeiros três pontos na competição. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados pelo volante Juan e pelo atacante Murillo.

Superior na primeira etapa, o Atlético abriu o placar aos 22 minutos, com gol do volante argentino Juan Ignacio Brunet. Pouco tempo depois, o jogo teve que ser paralisado por causa da chuva e os ventos fortes que atingiram Indaiatuba na tarde desta terça.

A vitória rubro-negra foi concretizada somente no segundo tempo. Com o gramado prejudicado pela chuva, a alternativa foi investir nas bolas aéreas. Aos 17 minutos, o lateral-esquerdo Renzo cruzou na medida para o atacante Murillo, de cabeça, ampliar o marcador e dar números finais ao jogo.

Com a vitória, o Rubro-Negro divide a liderança do Grupo 15 com o Primavera-SP, mas fica atrás apenas no critério de gols marcados – equipe paulista venceu a sua primeira partida por 4 a 2. Na próxima rodada, o Furacão encara o União Rondonópolis, na quinta-feira (5), às 16h, no Estádio Ítalo Mário Limongi.