O Atlético enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (09), às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Furacão venceu pelo placar de 1 a 0, e com um empate pode garantir a vaga na próxima fase.

Carrasco muda contra o Cruzeiro

O comandante do Rubro-negro confirmou o time que enfrenta a Raposa em Sete Lagoas, e terá mudanças em todos os setores do campo.

O goleiro Rodolfo volta ao posto de titular para este jogo. Na lateral-direita, o zagueiro Cleberson será improvisado, já que o titular Gabriel Marques está machucado e Pablo ficará no banco.

Na meia cancha, o capitão Paulo Baier foi poupado e não viajou para o estado mineiro, e Carrasco adotou um sistema diferente, com dois volantes de origem e um meia mais avançado. Os titulares serão Deivid, Foguinho e Zezinho, que apesar de jogar partidas como volante no sistema do treinador Rubro-negro,jogará como meia-atacante.

No ataque, mais mudanças: o meia Martin Ligüera será improvisado na posição, Patrick, que foi utilizado na partida de ida, e Guerrón irão formar o setor.

Com isso, o time confirmado é: Rodolfo; Cleberson, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Renan Foguinho e Zezinho; Martin Ligüera, Guerrón e Patrick.

Risco de demissão no Cruzeiro

O técnico Vagner Mancini, do Cruzeiro, corre perigo de demissão caso seja eliminado na Copa do Brasil.

Desde sua contestada contratação, o treinador não conseguiu implacar bons jogos, apesar de escapar do rebaixamento em 2011, foi eliminado para o América na semifinal do estadual e não vem fazendo partidas convincentes.