A delegação do Atlético deixou Curitiba na manhã desta quinta-feira, com destino à Ipatinga, palco da partida de amanhã, contra o Ipatinga, às 21h50. O técnico Ricardo Drubscky comandou o último treinamento com o grupo de jogadores nesta tarde, já em solo mineiro.

Ainda na capital paranaense, após a atividade de ontem, o treinador confirmou que mexeria na equipe. “Vou tentar criar um jogo com mais força e tática para melhorarmos ainda mais”, afirmou Drubscky, que no fim mudou apenas o meio-campo do Furacão, promovendo a entrada de Zezinho na vaga de Elias.

De resto, a formação deve ser a mesma das últimas três rodadas da Série B:Weverton, Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Zezinho, Felipe e Henrique; Marcão.

“Nas últimas cinco partidas, desde o América-RN, nós temos o controle. Fomos melhores que os adversários, tivemos mais posse de bola. Agora precisamos ser mais incisivos no sistema ofensivo”, disse o comandante rubro-negro. “O Ipatinga será um adversário difícil, mas vamos jogar para vencer”, completou.

Novidades

De volta depois de cumprir suspensão na última rodada, o meia Paulo Baier não viajou com a delegação atleticana para Minas Gerais. As novidades na delegação são os atacantes Tiago Adan e Ricardinho, esse último recuperado de uma forte amigdalite.