João Pedro participou do treinamento. (Fábio Wosniak/Atlético)

O Atlético treinou sem três titulares antes do jogo contra o Londrina no próximo domingo (18), às 19h, na Arena da Baixada. Reservas na classificação do time principal na Copa do Brasil, o volante Bruno Guimarães, o meia Matheus Anjos e o atacante Marcinho ficaram de fora da atividade desta sexta-feira, na Arena da Baixada.

A equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes realiza mais um treinamento preparatório para a partida válida pelo estadual. Ainda não se sabe se o trio, além do zagueiro Lucas Halter, participará da atividade no CT do Caju.

Outro desfalque foi o atacante Felipe Dorta que acompanhou o treino do banco de reservas. Em contrapartida, o meia João Pedro treinou normalmente durante toda a semana e está garantido entre os titulares. Ele deixou o campo com dores na coxa ainda no primeiro tempo da goleada por 7 a 1 sobre o Rio Branco, no último final de semana.

A provável escalação atleticana tem Caio; Diego Ferreira, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid e Bruno Guimarães; Matheus Anjos, João Pedro e Marcinho; Ederson.