O técnico Juan Ramón Carrasco terá a volta de dois titulares para a decisão contra o Coritiba, neste domingo (13). Apesar da lei do silêncio adotada pelo clube, a chance de Edigar Junior e Paulo Baier entrarem como titulares são grandes.

O capitão Paulo Baier não havia viajado para Sete Lagoas para o jogo diante do Cruzeiro para ser poupado para o clássico que decidirá o campeão paranaense de 2012. Já o atacante Edigar Junio havia torcido o joelho, mas está recuperado e deve ir para o jogo.

Apesar da ótima partida do Furacão contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (13), a tendência é mudar o time, promovendo a entrada dos dois jogadores, nos lugares de Renan Teixeira e Patrick.

O meia Zezinho que atuou como meia armador em Minas Gerais deve voltar a ser utilizado como volante, ao lado de Deivid, mantendo Ligüera no ataque, e promovendo a entrada de Paulo Baier na armação.

Por parte do comandante Rubro-negro, ainda existem dúvidas no gol, em que Rodolfo e Vinícius duelam por vaga, e também na lateral-direita, que com a provável ausência de Gabriel Marques, tem as opções de Pablo e Cleberson.

A provável equipe que entra em campo contra o Coxa deve ser: Rodolfo (Vinícius); Cleberson (Pablo), Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Zezinho e Paulo Baier; Martin Ligüera, Guerrón e Edigar Junio.