Bruno Guimarães será uma das novidades do Atlético. (Miguel Locatelli/Atlético)

O elenco de aspirantes do Atlético terá três ‘reforços’ para a semifinal contra o Rio Branco no próximo domingo (18), às 17h, na Arena da Baixada. Após participarem do jogo-treino com o time principal, o goleiro Santos, o zagueiro José Ivaldo e o volante Bruno Guimarães participaram novamente da atividade desta sexta-feira (16), na Arena da Baixada, e estão a disposição do técnico Tiago Nunes.

José Ivaldo e Bruno Guimarães ficaram de fora das últimas duas partidas do estadual para treinarem com o elenco comandado por Fernando Diniz. Já Santos foi desfalque apenas no empate com o Foz do Iguaçu, na última quarta-feira (14), e começou como titular no jogo-treino contra o Corinthians.

Outras novidades em relação ao último jogo do estadual são os retornos do lateral-direito Gustavo Cascardo, do zagueiro Emerson, do lateral-esquerdo Renan Lodi e dos meias Demethryus e João Pedro, que foram poupados. Já o volante Deivid volta naturalmente a posição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação atleticana para enfrentar o Rio Branco tem Santos; Gustavo Cascardo, Emerson, José Ivaldo e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães, João Pedro e Demethryus; Yago e Ederson.