Todos os jogadores participaram da penúltima atividade antes do clássico decisivo (Monique Vilela/Banda B)

Precisando mais do que nunca da vitória para conquistar o título estadual, o Atlético realizou nesta sexta-feira (06) a sua penúltima atividade antes do clássico contra o Coritiba, marcado para o próximo domingo (08), às 16h, na Arena da Baixada, pela grande decisão do Campeonato Paranaense.

Para o compromisso diante do arquirrival, o técnico Tiago Nunes terá todos os jogadores à disposição. O volante Deivid, que cumpriu suspensão no jogo de ida pelo terceiro cartão amarelo, retorna normalmente ao time titular na vaga que foi ocupada por Pierre no Couto Pereira.

O zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o volante Bruno Guimarães e os atacantes Marcinho e Éderson, que ficaram à disposição do técnico Fernando Diniz na equipe principal na vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira (04), pela Copa do Brasil, também participaram do treinamento e terão presença garantida no clássico decisivo.

Com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Furacão precisa vencer o Coritiba por dois ou mais gols de diferença para garantir o título. Vitória por um gol de diferença, independente do placar, levará a decisão para os pênaltis.

O provável Atlético para a grande decisão do estadual conta com Caio; Diego, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos, João Pedro, Marcinho e Éderson.

Confira as informações completas do treino do Atlético com a repórter Monique Vilela: