Divulgação/Atlético Paranaense
Zagueiro levou o terceiro amarelo e, ao lado de Manoel, será ausência na partida contra o Vasco

Com a obrigação de vencer o Vasco da Gama para tentar encostar no Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Atlético inicia a semana de trabalhos nesta terça-feira. A partida acontece na Arena da Baixada, nesta quinta-feira (13), às 20h30 e, nela, o técnico Antônio Lopes terá que repensar a sua dupla de zaga, já que não poderá contar com Fabrício, suspenso pelo terceiro amarelo e Manoel, expulso no início do segundo tempo da derrota para o Avaí.

Com os desfalques, os favoritos a ganhar chance no time titular são Gustavo Araújo e Rafael Santos. Bruno Costa, que foi utilizado nos treinamentos da última semana como lateral esquerdi, também pode pintar como surpresa na defesa rubro-negra.

Ataque reforçado

Entre as boas notícias está o retorno do atacante Guerrón que, a pedido do Atlético, foi dispensado do amistoso contra os Estados Unidos pela Seleção Equatoriana na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. “Conversei com o Guerrón e ele entendeu. Combinei com ele que pediríamos oficialmente e ele também pediria para voltar. Então recebemos um comunicado dele dizendo que retorna na segunda”, afirmou o presidente do Atlético, Marcos Malucelli.