Após a frustrante derrota por 2 a 1 para o Boa Esporte, na última terça-feira, o Atlético já volta a campo pela Série B nesta sexta-feira, para enfrentar o Grêmio Barueri, lanterna da competição, às 21h, na Vila Capanema.

A partida de logo mais será a primeira do Rubro-Negro como mandante nesta Série B. Por determinação da CBF, o duelo será na Vila Capanema, mesmo contra a vontade do Paraná Clube. Para facilitar a vida dos sócios, a diretoria do Atlético cancelou aquele sistema de habilitação de smart cards pela internet, e sendo assim, o torcedor entra automaticamente no estádio tricolor.

O técnico Juan Carrasco ainda não confirmou oficialmente a escalação da equipe, mas é certo que o lateral-esquerdo Héracles e o meia Paulo Baier estão de volta ao time titular do Furacão. Além disso, o treinador pode voltar a utilizar um esquema tático com três atacantes.

Do lado paulista, a grande novidade é a presença do atacante Jobson no banco de reservas, última aquisição do Barueri, que vem de derrota, em casa, para o ABC pelo placar de 3 a 0.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X GRÊMIO BARUERI

Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: 1º de junho de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Celso Luiz Da Silva e Marconi Helbert Vieira

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Héracles; Deivid, Paulo Baier e Ligüera; Tiago Adan, Bruno Mineiro e Fernandão.
Técnico: Juan Carrasco

GRÊMIO BARUERI: Fernando Leal; Anderson Salles, Ronaldo Angelim e Leonardo; Diego Giaretta, Fabinho (Marcos Pimentel), Alan Mota, Marcus Vinícius e Marcelinho Paraíba; Magrão (Tadeu) e Marcelinho.
Técnico: Vinicius Eutrópio.