Torcida do Atlético não entrou na Arena da Baixada. (Monique Vilela/Banda B)

O relacionamento do Atlético com sua torcida está longe de ser dos melhores. Com o protesto fora da torcida da Arena da Baixada, o Rubro-Negro registrou o segundo pior público na Arena da Baixada em 2017. O público pagante foi de somente R$ 5.864 para uma renda de R$ 90.257,50.

A partida contra o Atlético-GO ficou atrás somente do empate sem gols com o Toledo, no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Paranaense. Na ocasião, apenas 5.336 torcedores pagaram para ver o jogo no início do feriado do Carnaval.

“A torcida tomou esta decisão e nós respeitamos. Nós temos que tentar somar de três em três [pontos]. Infelizmente, hoje acho que tivemos méritos como os outros dias para ganhar o jogo, mas não conseguimos. Temos que analisar isso e não pensar na torcida e em outras coisas”, declarou o técnico Fabiano Soares.

Já os menores públicos da história da nova Arena da Baixada aconteceram quando o Atlético disputou o Torneio da Morte do estadual em 2015. A goleada sobre o Nacional de Rolândia por 5 a 0 levou apenas 3.335 pagantes ao estádio.