Atlético treinou pela última vez antes do embarque para Fortaleza. (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético realizou o último treinamento em Curitiba antes do embarque para Fortaleza, onde encara o Ceará, nesta quinta-feira (15), pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz terá o ‘reforço’ de quatro jogadores que disputam o estadual: o volante Bruno Guimarães, o meia Matheus Anjos e os atacantes Marcinho e Felipe Dorta.

Bruno Guimarães, Matheus Anjos e Marcinho foram titulares nas últimas partidas do Atlético no Campeonato Paranaense. A grande novidade foi a presença de Felipe Dorta que já disputou oito jogos no estadual, mas apenas uma vez como titular.

Fernando Diniz ainda tem uma dúvida na escalação do Atlético. O treinador não conta com o zagueiro Thiago Heleno, expulso na partida de ida, mas terá o retorno de Paulo André. Outras opções para compor o trio de defesa são José Ivaldo, Wanderson e Esteban Pavez.

Atlético e Ceará empataram em 0 a 0, na Arena da Baixada, e o vencedor da partida garante vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Qualquer resultado de empate leva a decisão para os pênaltis.