Atlético treina no CT do Caju. (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético terá força máxima para enfrentar o Maringá, na semifinal da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O técnico Tiago Nunes terá os retornos dos jogadores poupados no empate em 1 a 1 com o Toledo e daqueles que treinaram durante a semana com o elenco comandado por Fernando Diniz.

Diego Ferreira, Léo Pereira, Deivid, João Pedro, Marcinho, que ficaram no banco de reservas na última partida da fase de classificação reassumem a titularidade. Mesma situação para José Ivaldo, Renan Lodi e Bruno Guimarães que trabalharam com o grupo principal. Já o meia Matheus Anjos trabalhou normalmente após se recuperar de lesão no pé.

A provável escalação atleticana para a semifinal tem Caio; Diego Ferreira, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Éderson.

Atlético e Maringá jogam na semifinal da Taça Caio Júnior, no próximo domingo (25), às 20h, na Arena da Baixada. O vencedor decide o segundo turno do estadual contra Paraná e Londrina, que se enfrentam no mesmo dia, às 16h.

Confira as informações do Atlético com a repórter Monique Vilela:


“”>