Equipe finalizou a preparação nesta terça-feira (27) na Arena da Baixada (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético finalizou, nesta terça-feira (27), a preparação para o duelo contra o Londrina, nesta quarta (28), pela final da Taça Caio Júnior. Em treino realizado na Arena da Baixada, o técnico Tiago Nunes realizou os ajustes finais na equipe, mas ainda tem duas dúvidas antes de definir a formação que mandará a campo na partida.

Com desconforto muscular, o volante Bruno Guimarães foi poupado da atividade e será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro para saber se terá condições de atuar. A situação é a mesma do meia Matheus Anjos. O jogador, que ficou fora dos últimos três jogos por conta de um problema no pé, treinou na véspera da partida, mas segue como dúvida.

Para o restante da equipe, Tiago Nunes deverá manter a base dos demais jogadores que atuaram na goleada sobre o Maringá, por 5 a 0, no último domingo (25), pela semifinal da competição. Com isso, a provável escalação para a final conta com Caio; Diego, Léo Pereira, José Ivaldo e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães (Guilherme Rend) e Matheus Anjos (Alex Sandro); João Pedro, Marcinho e Éderson.

O Atlético encara o Londrina na próxima quarta-feira (28), às 20h, na Arena da Baixada, pela decisão da Taça Caio Júnior. O vencedor do segundo turno do estadual enfrentará o Coritiba na final do Campeonato Paranaense.