O técnico Juan Carrasco sofreu duas baixas por lesão para o Atletiba deste domingo, às 16h, na Vila Capanema: o lateral-direito Gabriel Marques, ainda com dores no ombro, e o atacante Edigar Junio, com dores no tornozelo direito, foram vetados pelo departamento médico do Atlético para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense.

Marques se lesionou durante a partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, mas mesmo assim permaneceu em campo, no sacrifício, pois Carrasco já havia feito as três substituições na equipe rubro-negra. O jogador foi reavaliado pelos médicos do clube, mas não terá condições de enfrentar o Coritiba neste final de semana.

Já o atacante Edigar Junio torceu o tornozelo direito no duelo contra a Raposa, foi substituído no intervalo desse confronto, chegou a ter 50% de chance de entrar em campo, mas foi reavaliado e também desfalcará o Furacão diante do rival Coritiba.

O técnico Juan Carrasco comandou mais um treinamento na manhã desta sexta-feira, mas ainda não confirmou a escalação do Atlético. Ele ainda faz um último trabalho amanhã, quando pode oficializar os 11 titulares do Furacão. A tendência, no entanto, é que Pablo atue na lateral-direita no lugar de Gabriel Marques.