Atlético estreia com time principal na Arena da Baixada. (Monique Vilela/Banda B)

Depois de 20 dias de preparação, o elenco principal do Atlético volta a campo nesta quarta-feira (21) para mais um jogo decisivo pela Copa do Brasil. O compromisso será contra o Tubarão em busca da terceira fase e marca a estreia dos titulares na temporada dentro da Arena da Baixada.

O técnico Fernando Diniz tem a possibilidade de manter a mesma escalação da estreia contra o Caxias. O zagueiro Paulo André se recuperou de problema na panturrilha e participou normalmente dos últimos treinamentos. Já o goleiro Santos também está a disposição após jogar o Campeonato Paranaense e disputa posição com Felipe Alves, xodó do treinador.

“No primeiro jogo [contra o Caxias], a equipe se comportou bem. Enfrentamos um adversário duro e classificamos. O elenco evoluiu bastante e estamos mais preparados”, declarou Fernando Diniz. É a nossa casa. Temos a nossa torcida e os jogadores gostam de estar aqui”, acrescentou.

A provável escalação atleticana para enfrentar o Tubarão tem Santos (Felipe Alves);Wanderson, Paulo André (Esteban Pavez) e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Lucas Ribamar.

Tubarão confia em resultado positivo

O Tubarão encara a partida como histórica já que disputa a Copa do Brasil pela primeira vez. Em relação ao time, o técnico Waguinho Dias não contarão com William Mineiro e Rodrigo Alves, ambos com problemas musculares, e Petterson e Nikolas Farias entram no time titular.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X TUBARÃO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018.
Horário: 19h30.
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Márcio Soares Maciel (GO).