Atlético treinou no CT do Caju. (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético poderá ter força máxima em campo para a ‘decisão’ contra o São Paulo, nesta quinta-feira (19), às 19h15, pela quarta fase da Copa do Brasil. Poupados na goleada sobre a Chapecoense, os zagueiros Thiago Heleno e Paulo André, o meia Lucho González e o atacante Guilherme estão a disposição do técnico Fernando Diniz.

Paulo André, Thiago Heleno e Guilherme devem entrar nas vagas de José Ivaldo, Bruno Guimarães e Lucas Ribamar, respectivamente. Já Lucho González disputa posição com Matheus Rossetto, que se destacou nas duas últimas partidas como titular.

A provável escalação atleticana para enfrentar o São Paulo tem Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Lucho González (Matheus Rossetto), Camacho e Thiago Carleto; Guilherme, Pablo e Nikão.

Na partida de ida, na Arena da Baixada, o Atlético venceu por 2 a 1 e tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Qualquer vitória do São Paulo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Confira as informações do Atlético direto do CT do Caju: