Time do técnico Tiago Nunes terá força máxima diante do Maringá (Geraldo Bubniak/AGB)

Com a melhor campanha geral do estadual e invicto na competição, o Atlético busca um destino diferente do primeiro turno, quando caiu nos pênaltis para o Rio Branco na semifinal. Desta vez, o adversário será o Maringá, neste domingo (25), às 19h, na Arena da Baixada, pela Taça Caio Júnior.

Depois de poupar boa parte dos titulares na última rodada da primeira fase, o técnico Tiago Nunes deverá mandar o time com força máxima para o compromisso decisivo. O lateral-direito Diego Ferreira, o zagueiro José Ivaldo, o lateral-esquerdo Renan Lodi, os volantes Deivid e Bruno Guimarães, o meia João Pedro e o atacante Marcinho, que ficaram de fora do último jogo, retornam normalmente à equipe.

O meia Matheus Anjos, que se recuperou de uma lesão no pé, treinou normalmente durante a semana, mas será poupado. Com isso, João Pedro assume a função no meio-campo e Alex Sandro deverá seguir formando a trinca ofensiva com Marcinho e Éderson.

Com isso, o Furacão tenta seguir mantendo a sua força dentro de casa e a invencibilidade no Campeonato Paranaense e na temporada. A provável escalação conta com Caio; Diego Ferreira, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e João Pedro; Alex Sandro, Marcinho e Éderson.

Maringá vem para Curitiba com sete baixas 

O técnico Fernando Marchiori segue tendo problemas para montar a formação do Maringá para o duelo contra o Rubro-Negro. Depois de perder o goleiro Fábio (expulso no jogo contra o Paraná) e o meia Carlão por suspensão, os laterais Rhuan, Júnior Prego e Luan, e o volante Fabrício, ambos machucados, o treinador corre o risco de perder também o meia-atacante Lucão, que levou uma pancada no treino e virou dúvida. Com isso, o provável time tem Ednaldo; Danilo Mohamed, Alex Fraga, Égon e Thiago Cristian; Rodrigo Dantas (Borges), Ícaro, Washington e Everton; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X MARINGÁ

Local: Arena da Baixada.
Data: Domingo, 25 de março de 2018.
Horário: 20h.
Árbitro: Adriano Milczvski (PR).
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Wesley Waldir Marmitt (PR).