Por Esporte Banda B

Elenco rubro-negro retomou atividades na manhã desta segunda-feira (20) (Divulgação/Atlético)

Com o polêmico cancelamento do clássico Atletiba, no último domingo (19), o Furacão virou a chave e iniciou a semana se preparando para o duelo diante do Deportivo Capiatá, do Paraguai, na quarta-feira (22), às 21h45, pelo jogo de volta da terceira fase da Libertadores. Delegação rubro-negra embarca ainda hoje para o país vizinho.

O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (20), no CT do Caju, para dar continuidade aos preparativos para a decisão no Paraguai. O técnico Paulo Autuori comandou a atividade que durou cerca de uma hora e meia, priorizando os trabalhos táticos. Os atletas foram liberados logo após do treinamento e apenas os relacionados para a partida retornam o CT do Caju, à noite, para o embarque para Assunção, no país vizinho.

O desembarque em solo paraguaio está previsto para a madrugada desta terça-feira (21). O Atlético realizará a última atividade antes do confronto no período da tarde e depois entra em regime de concentração total para a partida.

Com o empate em 3 a 3 no jogo de ida, na última semana, na Arena da Baixada, o Furacão precisa vencer o Deportivo Capiatá, na quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Lic. Erico Galeano Segovia, em Capiatá, no Paraguai, para avançar para a fase de grupos da Taça Libertadores. Se classificar, o Rubro-Negro entrará no Grupo 4, ao lado de Flamengo, San Lorenzo (ARG) e Universidad Católica (CHI).