Atlético joga na Arena da Baixada neste sábado. (Monique Vilela/Banda B)

Único invicto dos times da Série A, o Atlético quer manter o bom momento contra o Rio Branco, neste sábado (10), às 16h, na Arena da Baixada. Uma vitória dentro de casa encaminha a vaga atleticana para a semifinal da Taça Caio Júnior, o segundo turno o Campeonato Paranaense.

O técnico Tiago Nunes deve repetir a mesma escalação pela terceira partida consecutiva e relacionou os mesmos 22 atletas que estiveram em Prudentópolis no meio da semana. O provável time tem Caio; Diego Ferreira, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães e Matheus Anjos; João Pedro, Marcinho e Éderson.

“O grupo está em um bom momento e nosso ambiente de trabalho é muito positivo. São ingredientes fundamentais para qualquer equipe que pensa em grandes resultados”, declarou o técnico Tiago Nunes.

A última vez que Atlético e Rio Branco se encontraram, a partida terminou empatada em 0 a 0 e o time de Paranaguá levou a melhor nos pênaltis na semifinal da Taça Dionísio Filho. “Tivemos uma grande atuação, mas não conseguimos a vitória porque faltou o gol. Estamos confiantes para escrever uma história diferente”, comentou o treinador.

Rio Branco mudou de técnico na última rodada

O Rio Branco alterou o comando técnico após a derrota por goleada para o União por 4 a 0. Maurílio Silva foi demitido pela sequência ruim de resultados e o experiente Itamar Bernardes assume na reta final de estadual. A provável escalação é Jhones; Douglas, Thiagão, William Thuran e Victor; Kessi, Marco Túlio, Luiz Camargo e Tcharlles; Valdanés e Vandinho.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X RIO BRANCO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Sábado, 10 de março de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz (PR).
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR).