A assessoria do Atlético Paranaense confirmou hoje (24) pela manhã, durante o treino no CT do Caju, que nove jogadores não serão aproveitados pela equipe no campeonato Brasileiro da Série A.

Os jogadores que não serão aproveitados são: o goleiro Edson; os zagueiros Dalton, Flavio, Hugo e Gabriel; os meias Pimba, Genison e Guilherme Batata; e o lateral esquerdo Héracles. Com este corte, o Rubro Negro totaliza 19 dispensas só em 2011.

Todos estes jogadores serão negociados com outras equipes. Apenas o meia Genison deverá voltar para o junior e poderá ser aproveitado no futuro.

Com a redução, o elenco do Atlético para o Brasileirão passa a ser de 26 jogadores: Renan Rocha, Marcio, Santos, no gol. Na laterla Rômulo, Vagner Dias, Paulinho e Marcelo Oliveira. Zaga com Fabricio, Manoel, Rafael Santos, Bruno Costa e Bruno Pires. Volantes são Paulo Roberto, Wendel, David, Robston, Kleberson, Fransergio e Cleber Santana .No meio campo, Paulo Baier, Branquinho, Everton e Madson. Noa taque, Guerron, Nieto e Adaílton.

A diretoria ianda não fala em contratações. O Atlético joga contra o Grêmio na próximo domingo, 16 h, na Arena.