Por Esporte Banda B
Furacão tem dobradinha em casa. (Divulgação/ Atlético)

Furacão tem dobradinha em casa. (Divulgação/ Atlético)

A primeira de uma sequência de duas partidas dentro de casa. O Atlético recebe o Vitória na Arena da Baixada, neste domingo (17), a partir das 16h. Perto do G4, o Furacão pode entrar no grupo dos quatro primeiros com os três pontos neste primeiro jogo de uma dobradinha como mandante.

Depois de uma vitória fora de casa sobre o Cruzeiro, a intenção do Rubro-negro é confirmar o fator local para somar mais três pontos no Brasileirão. Um triunfo atleticano sobre o Leão pode significar o ingresso da equipe no G4 do campeonato nacional.

Para a partida, o técnico Paulo Autuori não conta com o meio-campo Vinícius, mas tem o retorno do zagueiro Thiago Heleno. No ataque, a confirmação do treinador de que Walter e André Lima serão titulares. Com isso, Walter deve ocupar a uma posição mais recuada, com André Lima como referência.

Esquecendo o Z4

O adversário atleticano vem até a Baixada buscando uma vitória para deixar o Z4 para lá. Três pontos a frente da zona, o Leão busca um bom resultado para deixar de vez as últimas colocações esquecidas. O Vitória mantém uma série de cinco partidas sem derrotas no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x VITÓRIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.
Data: 17 de julho de 2016.
Horário: 16h.

Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Nikão, Walter e Pablo; André Lima.
Técnico: Paulo Autuori.

Vitória: Caíque; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Marcelo (José Welison), Willian Farias e Nickson; Dagoberto, Marinho e Kieza.
Técnico: Vagner Mancini.