Goleiro Caio será mantido na equipe titular (Divulgação/Atlético)

Com 100% de aproveitamento na Taça Caio Júnior, o Atlético recebe o Londrina, neste domingo (18), às 19h, na Arena da Baixada, para confirmar a classificação às semifinais do segundo turno com uma rodada de antecedência. Podendo contar com o meia João Pedro, que treinou normalmente durante a semana, o técnico Tiago Nunes não deverá ter problemas para montar a formação.

Depois de terem ficado à disposição do técnico Fernando Diniz na equipe principal, no meio da última semana, pela Copa do Brasil, o zagueiro Lucas Halter, o volante Bruno Guimarães, o meia Matheus Anjos e o atacante Marcinho não participaram do treinamento de sexta-feira (16), mas não deverão ficar de fora da partida. Desfalque mesmo será o atacante Felipe Dorta, que foi vetado pelo departamento médico e não atuará.

Sem sofrer mudanças na escalação, o provável time conta com Caio; Diego Ferreira, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid e Bruno Guimarães; Matheus Anjos, João Pedro e Marcinho; Ederson.

Na caça pela zona de classificação, Londrina terá mudanças

Com os ânimos renovados após a chegada do técnico Marquinhos Santos, o Tubarão deverá ter mudanças para encarar o Furacão, buscando a aproximação da zona de classificação às semifinais. Lesionado, o zagueiro Dirceu fica de fora e será substituído por Luizão. Na lateral-direita, o treinador tem uma dúvida, com a possibilidade de escalar Matheuzinho ou Lucas Ramón. A provável formação tem César; Matheuzinho (Lucas Ramón), Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson e Thiago Primão; Marcelinho e Carlos Henrique.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X LONDRINA

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).
Data: Domingo, 18 de março de 2018.
Horário: 19h.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR).
Assistentes: Diogo Morais (PR) e Pietro de Souza Bettin (PR).