Furacão finalizou preparação para o compromisso diante do Galo (Divulgação/Atlético)

Preocupado com o desgaste em sequência de jogos e de olho no duelo da próxima semana pela Copa do Brasil, o Atlético recebe o Atlético-MG, neste domingo (13), às 16h, na Arena da Baixada, com a possibilidade de preservar alguns titulares no compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco partidas, time do técnico Fernando Diniz deverá ter mudanças.

Com isso, o zagueiro Thiago Heleno e os meias Lucho González, Guilherme e Nikão deverão ser poupados da partida, abrindo a possibilidade para as entradas de Zé Ivaldo, Bruno Guimarães, Bergson e Raphael Veiga. Depois de ficar de fora do jogo contra o Palmeiras por questões contratuais, Veiga entrou na partida do meio da semana, contra o Newell’s Old Boys, pela Copa Sul-Americana e fica à disposição.

Ausentes nos dois últimos jogos por conta de dores nas costas, o zagueiro Paulo André também poderá ser novidade, retornando para o setor defensivo para formar trinca com Esteban Pavez e Zé Ivaldo. Já pelo lado esquerdo, Thiago Carleto também retorna ao time. Ele ficou de fora contra o Newell’s por conta de suspensão.

A provável formação do Furacão tem Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (Zé Ivaldo); Matheus Rossetto (Jonathan), Lucho González (Bruno Guimarães), Camacho e Thiago Carleto; Nikão (Bergson), Guilherme (Raphael Veiga) e Pablo.

Atlético-MG tem volta dos titulares por aproximação dos primeiros

Depois de ter poupado jogadores e ter sido eliminado da Sul-Americana na última semana, o Galo vem com força total para Curitiba para buscar mais três pontos no Brasileirão e se aproximar ainda mais dos primeiros colocados. Sem mistérios, o time do técnico Thiago Larghi está praticamente definido com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco, Luan, Cazares e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X ATLÉTICO -MG

Local: Arena da Baixada.
Data: Domingo, 13 de maio de 2018.
Horário: 16h.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP).