O Atlético possui a segunda melhor defesa entre os 20 clubes que disputam a Série B, com apenas 18 gols sofridos em 21 rodadas. Porém, para a partida da próxima terça-feira, contra o Boa Esporte, o Furacão pode entrar em campo com uma dupla de zaga reserva.

Isso porque Cleberson recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Ipatinga, na última sexta-feira, e está suspenso para o duelo diante do Boa. Já Manoel teve que ser substituído ainda no primeiro tempo da partida em Minas Gerais por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. O jogador segue como dúvida para a próxima rodada da Série B.

O técnico Ricardo Drubscky, no entanto, já antecipou que a dupla de zaga rubro-negra será formada por Naldo (substituto de Manoel no jogo contra o Ipatinga) e Luiz Alberto. Esse último só entra no time caso Manoel seja vetado pelo departamento médico. Do contrário, jogam Naldo e Manoel diante do Boa Esporte.

Além de Manoel, o volante Deivid também é dúvida para o jogo da próxima terça-feira, às 15h, no Janguito Malucelli. Com dores musculares, o atleta ainda será reavaliado pelos médicos do Atlético para saber se terá ou não condições de enfrentar o Boa. Caso Deivid seja vetado, Derley será titular do Rubro-Negro.