Por Rodrigo Dornelles
Otávio está suspenso para a próxima partida. (Divulgação/ Atlético)

Otávio está suspenso para a próxima partida. (Divulgação/ Atlético)

A primeira derrota em casa do Atlético no Brasileirão, diante do Palmeiras, por 1 a 0, na noite deste domingo (14), não foi o único prejuízo para o Furacão. Além da partida, o Rubro-negro também perdeu três titulares para a próxima rodada. O lateral-direito Léo e a dupla de volantes Otávio e Hernani estão fora do jogo contra o xará mineiro.

Todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, os três titulares atleticanos estão de fora do jogo contra o Galo, em Belo Horizonte. O lateral-direito Léo, além de suspenso, foi substituído por lesão e ainda passará por avaliação médica. Já a dupla de volantes titular, Otávio e Hernani, receberam também o cartão amarelo no jogo e ficam suspensos.

Sem três titulares por suspensão, além de Rafael Galhardo, Nikão e Pablo, que seguem no departamento médico, o técnico Paulo Autuori terá uma semana para trabalhar a equipe e esperar a possível recuperação de algum desses atletas para montar a equipe que encara o Atlético-MG, domingo (21). Cinco pontos separam o Galo (4º colocado com 35) do Furacão (7º com 30).