Por João Pedro Alves

Depois de duas rodadas em que escalou o Atlético com a mesma base, o técnico Dejan Petkovic terá que fazer alterações para a partida desta quinta-feira (20) contra o Londrina no Ecoestádio. O motivo é a perda dos reforços do time principal que havia ganho e que agora voltam a se preparar para a Libertadores sob o comando de Miguel Ángel Portugal.

Zezinho é o único atleta do “time A” que segue no sub-23 (Foto: Divulgação/Atlético)

Esse é o caso de quatro atletas que disputaram as últimas rodadas do estadual: os laterais Lucas Olaza e Carlos César, o zagueiro Dráusio e o atacante Bruno Mendes. A única exceção é o meia Zezinho, que como está suspenso das duas próximas rodadas da Libertadores segue disputando o Paranaense.

Os substitutos para essas baixas já estão definidos por Petkovic. No treino realizado nesta quarta-feira (19) no CT do Caju, Mário Sérgio e Sidcley  entraram nas laterais, Ricardo Silva na zaga e Dominic no comando do ataque.

Assim, o Atlético vai em busca da vitória para se livrar da vice-lanterna com Rodolfo; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Lucas Alves e Sidcley; Otávio, Hernani, Zezinho e Marcos Guilherme; Crislan e Dominc.

A partida contra o Londrina, válida pela sétima rodada do Paranaense, está marcada para as 19h30 desta quinta-feira no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.