Divulgação/Atlético Paranaense
Atlético ficou de 2003 a 2009 sem perder um clássico Atletiba no Campeonato Brasileiro

Em semana de clássico, os números acabam roubando a cena. Se na história dos Atletibas é o Coxa quem leva vantagem no número de vitórias pelo Campeonato Brasileiro, a maior série invicta pertence ao Furacão, que já ficou oito partidas sem perder para o rival no Campeonato Brasileiro.O último encontro dos dois clubes foi em 2009, quando o Alviverde venceu no Couto Pereira por 3 a 2. Antes disso, porém,o Rubro-negro ostentava uma invencibilidade durou quatro anos na competição.

E para tentar retomar o caminho das vitórias no clássico, o Furacão terá o retorno do zagueiro Fabrício que retoma a posição no time após sentir dores no joelho no empate em 2 a 2 com o América-MG. Ainda sob os cuidados do departamento médico, Paulo Roberto, Nieto, Morro García e Nieto seguem fora do time. Já Paulo Baier já voltou aos trabalhos físicos e ainda não tem data para voltar aos treinamentos.

Venda de ingressos

As vendas de entradas para o clássico destinadas à torcida do Atlético para o começam nesta quinta-feira (25), às 10h. Os ingressos só poderão ser comprados nas bilheterias da Arena da Baixada, com limite de duas entradas por pessoa. O bilhete custa R$ 80 reais a inteira e R$ 40 a meia-entrada e as bilheterias do estádio funcionam das 10h às 18h.

Segundo orienta a Lei Municipal número 13.410/2010, todos os torcedores que forem comprar ingressos devem obrigatoriamente apresentar um documento de identificação e comprovante de residência para o preenchimento de uma ficha de cadastro.

A Banda B transmite Coritiba x Atlético direto do Couto Pereira, neste sábado (27), às 18h, com narração de Fernando César.