Divulgação/Atlético Paranaense
Wagner Diniz também não foi punido com amarelo e está à disposição

O Atlético tinha cinco pendurados no empate em 2 a 2 com o América, mas nenhum deles levou cartão amarelo e o time está completo para o clássico Atletiba. Entre eles, o zagueiro Manoel, o meia Madson e o lateral Wagner Diniz. Além de não ter desfalques, o Furacão deve contar com o retorno do volante Deivid e o zagueiro Fabrício, poupado na última partida.

Antes do clássico, porém, o Atlético volta as atenções para o jogo de volta da Copa Sul-Americana, desta quarta-feira (24), às 21h50, na Arena da Baixada. O desafio é vencer o time carioca por pelo menos dois gols de diferença, já que perdeu a partida de ida por 1 a 0, no Engenhão.

Caso vença por 1 a 0, a vaga para as oitavas de final será definida nos pênaltis. O técnico Renato Gaúcho já adiantou que vai usar, novamente, uma equipe reserva para o confronto com o Flamengo. “Não é nada contra a Sul-Americana, mas a nossa prioridade hoje é o Campeonato Brasileiro. Por isso eu não posso usar a mesma equipe ou vou perder jogadores”, apontou o treinador.