O Atlético finalizou a preparação em Curitiba para a partida contra o Bahia, no próximo domingo (29), às 16h, na Arena Fonte Nova. A principal dúvida na escalação é o substituto do volante Camacho, expulso no empate sem gols com o Grêmio. Confira abaixo as principais opções para o técnico Fernando Diniz:

Bruno Guimarães

Bruno Guimarães é uma das opções do técnico Fernando Diniz. (Divulgação/Atlético)

O volante Bruno Guimarães é um jogador polivalente e se encaixa no estilo de Fernando Diniz. O jovem atleta de 20 anos foi titular na estreia do Brasileirão, mas atuou como zagueiro. No jogo contra o Grêmio, ele foi a opção do treinador para suprir a expulsão de Camacho.

“Eu fico feliz em ajudar. Não importa a posição, eu quero jogar. Para o Fernando Diniz é bom ter essa versatilidade. Ele me conhece bem, então sabe como eu posso atuar”, declarou Bruno Guimarães. “Estamos trabalhando forte. Jogar na Bahia é sempre complicado. Esperamos fazer um grande jogo para buscar a vitória”, acrescentou.

Jonathan

Jonathan. (Divulgação/Atlético)

Outra opção do técnico Fernando Diniz é colocar o lateral-direito Jonathan em sua posição de origem e deixar Matheus Rossetto como volante ao lado de Lucho González. Rossetto foi improvisado na goleada contra a Chapecoense e não saiu mais da ala.

Raphael Veiga

Raphael Veiga. (Divulgação/Atlético)

O volante/meia Raphael Veiga corre por fora na disputa para substituir Camacho. Ele começou a temporada como titular no grupo principal, mas perdeu espaço depois da partida contra o São Paulo, na ida da quarta da fase da Copa do Brasil. Na última rodada, contra o Grêmio, entrou somente apenas nos acréscimos do segundo tempo.