Divulgação
Por força de contrato, Kléberson não pode enfrentar o Flamengo

Após o empate de ontem em 2 a 2 com o Palmeiras, o técnico Antônio Lopes vai ter que quebrar a cabeça para armar a equipe do Atlético para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, a partir das 18h, em Macaé (RJ). Por enquanto, são três desfalques do Furacão para este confronto.

O volante Cléber Santana foi expulso no jogo diante do Porco e fica de fora do duelo com o rubro-negro carioca. O meia Madson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na rodada do fim de semana. Por fim, o volante Kléberson também não joga, porque pertence ao Flamengo e não pode enfrentar seu clube de origem por força de contrato.

A equipe rubro-negra já volta aos trabalhos nesta quinta-feira e o técnico Antônio Lopes começa a definir o substituto de Cléber Santana e a formação que deve enfrentar o Flamengo. Sem vencer há cinco jogos, o Atlético precisa somar pontos para se aproximar do primeiro time fora da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para o zagueiro Rafael Santos, o Atlético deve manter a mesma garra apresentada no jogo contra o Palmeiras para voltar do Rio de Janeiro com um bom resultado.”Vai ser um jogo difícil, até porque o Flamengo é uma grande equipe. Mas tendo esse espírito de luta, tenho certeza que vamos sair de lá com um bom resultado”, disse o zagueiro.